Viagens

Diversão no Aniversário em Williamsburg, VA

Como já mencionei algumas vezes, Isaac e eu celebramos nosso aniversário de dois anos no início desta semana. Uau! Dactilografar isso parece uma loucura porque parece mesmo que acabamos de nos casar há alguns meses.

Com a compra e mudança para uma casa nova há algumas semanas, decidimos que não íamos fazer nada de importante para o nosso aniversário – apenas trocar cartões e ter um bom jantar em Richmond.

Que era o nosso plano até que os pais de Isaac nos surpreenderam com uma noite de estadia na Aldrich House Bed & Breakfast em Williamsburg,VA. Um presente tão atencioso (!!) e com o qual eu estava realmente entusiasmada porque nunca tinha ficado numa Bed & Breakfast antes e também nunca tinha estado na Colonial Williamsburg.<— i’d been to williamsburg go busch gardens + water country usa, visit william & mary and />r ir às compras nos pontos de venda e nunca para explorar a parte histórica.

Conduzir até Williamsburg de Richmond leva apenas cerca de 50 minutos, por isso é um óptimo local de fuga e suficientemente perto para o tornar exequível para uma viagem de uma noite. Nosso aniversário foi segunda-feira, então nós dirigimos no domingo à tarde e ficamos no B&B no domingo à noite.

Quando chegámos e fizemos o check-in, já era fim da tarde. Tínhamos reservas para jantar, mas estávamos ambos bastante esfomeados, então fomos até a Praça do Comerciante para um lanche. Acabamos no The Cheese Shop, um lugar popular de que ouvi falar.

Isaac pediu um sanduíche e um copo de Cabernet e eu recebi uma taça de gaspacho e um copo de Chardonnay.

Vinho gelado e sopa = o petisco perfeito de verão. Normalmente sou uma garota de vinho tinto, mas Chardonnay está rapidamente se tornando meu novo clima quente favorito. Depois de verificar a adega da Cheese Shop, exploramos algumas outras lojas na Praça do Comerciante e depois voltamos para o B&B para relaxar um pouco antes do jantar.

A Peanut Shop foi uma das primeiras lojas a chamar-me a atenção. Esta loja tem todos os sabores de amendoins que se possa imaginar e toneladas de amostras. Havia até um sabor de picles de endro e apesar de soar um pouco estranho, na verdade era muito bom. O DoG Street Pub Mix era doce e picante e definitivamente um dos meus favoritos!

Posso ser tendencioso, mas a Virgínia tem mesmo os melhores amendoins. Eles são tão grandes e crocantes!

Por falar em DoG Street, Isaac adorou a DoG Street Pub Bottle Shop. Tanto que acabámos por voltar ao pub naquela noite para uma bebida depois do jantar.

O jantar foi no Waypoint Seafood and Grill. Sabíamos que queríamos frutos do mar, por isso verificámos o conselheiro de viagem e escolhemos o Waypoint porque tem boas críticas e um menu único. No geral, ficámos muito contentes com a nossa escolha! O serviço foi óptimo e tudo o que pedimos estava delicioso, desde as bebidas até às nossas entradas principais.

Para começar, pedimos bebidas – uma Mula de Moscovo para mim e uma Old Fashioned para o Isaac. E para os aperitivos pedimos o bisque de caranguejo e jalapeño, assim como o surryano edwards enrolado em vieiras. Às vezes você tem que se tratar. 🙂

Para o jantar debati entre o peixe do mercado do dia e o salmão. O nosso servidor recomenda o salmão, por isso foi o que eu pedi. Foi servido sobre batatas de aleitamento, uma súcotash de verão e creme de milho de açafrão.

Foi um grande sucesso!! Salmão é algo que eu cozinho em casa o tempo todo, mas há algo sobre salmão fresco pré-pago por um chef. Tão bom!

Isaac tinha a solha com crosta de panko com o primo curry cos, bok choy, cogumelos shiitake e um molho de camarão.

Ele gostou muito.

Estávamos ambos demasiado cheios para sequer considerar a sobremesa, por isso pedimos ao nosso servidor para tirar uma foto de aniversário e voltar para a B&B.<— after a quick pitstop by dog street pub for nightcap. 😉>

Na manhã seguinte acordámos com o cheiro de café e panquecas. Dirigimo-nos para a sala de jantar, onde uma mesa perfeitamente posta com porcelana chique e um café da manhã completo preparado pelo Tom, o proprietário da The Aldrich House, estava esperando.

Gostamos do café da manhã enquanto conversamos com Tom e uma mãe e filha que estavam visitando do Texas. Tudo estava saboroso e o Tom fez um lote de panquecas sem glúten especificamente para mim, o que foi muito doce.

Depois do café da manhã, vamos ao Colonial Williamsburg para um passeio a pé. Isaac vai todos os anos com seus alunos, então ele era meu guia turístico. 🙂 Estava incrivelmente quente, mas ainda nos divertimos explorando os locais históricos e vendo todas as encenações.

Quero voltar por volta da época do Natal porque ouvi dizer que está decorado lindamente nessa época do ano. Além disso, não será 97° e húmido em Dezembro. 😉

Depois do Colonial Williamsburg, fomos para os pontos de venda e fizemos alguns estragos antes de irmos almoçar na Food for Thought.

A salada de quinoa com camarão para mim e o bolo de caranguejo para o Isaac.

Estávamos esfomeados e inalámos as nossas refeições em questão de minutos. Tudo estava muito bom e o nosso servidor estava atento – definitivamente um ótimo lugar para o almoço.

Com a barriga cheia (e corações felizes), voltamos para Richmond! Ir para Williamsburg foi um prazer tão inesperado e tão relaxante depois de passar as últimas semanas movendo e desfazendo as malas. Estou muito grato pelos pais do Isaac nos dando a estadia.<3< />>

PS – A nossa casa ainda está uma confusão, mas prometo partilhar mais fotos assim que tivermos tudo pronto. 🙂

Você já esteve em Williamsburg Colonial ou ficou em um B&B? Como mencionei, foi a minha primeira vez em um B&B de verdade (eu já usei Airbnb antes, mas isso é diferente). Eu gostei muito da experiência. Foi muito confortável e acolhedora. Além disso, nada melhor que um café da manhã caseiro quando se viaja!