Viagens

Vida Sulista no Keswick Hall

Fevereiro tem estado ocupado e cheio de divertidas aventuras de viagem – não passámos literalmente um único fim-de-semana em casa! Fomos à Virgínia do Norte para um chá de bebê, Nova Iorque para comemorar o aniversário e Charlottesville neste último fim de semana. Eu adoro viajar, então tem sido muito divertido e na verdade estou viajando novamente esta semana, de volta à NOVA para a IDEA East PTI.

A viagem deste último fim de semana a Charlottesville foi para um evento de blogs organizado por Viver no Sul no Keswick Hall, um hotel de luxo e spa a menos de 10 milhas do centro de Charlottesville.

Para comemorar o 50º aniversário da revista, Viver no Sul está fazendo parceria com a Virginia Tourism Corporation para desenvolver uma rede de blogueiros baseada na Virgínia para contribuir com seu blog, The Daily South. Este evento reuniu a todos para dar início à colaboração.

A celebração começou com uma viagem de grupo a Blenheim Vineyards, uma vinícola nos arredores de Charlottesville que é propriedade de Dave Matthews. Fizemos um monte de excursões de vinícolas/cervejarias pela área, então já tínhamos estado em Blenheim antes, mas nunca tínhamos feito a excursão.

Desta vez tivemos um tour privado liderado pelo enólogo Kirsty e aprendemos muito sobre o vinho e a história da propriedade.

Fizemos a degustação completa em um prédio histórico no local, que antes era uma capela e agora está acostumado a eventos e oficinas particulares. Foi também onde Dave Matthews se casou!!

Sempre me vi mais como a garota do vinho tinto, mas meus favoritos de Blenheim são o Chardonnay e o Branco Pintado. Acabámos por comprar uma garrafa do Chardonnay para levar para casa.

Após o passeio, voltamos para Keswick Hall para relaxar e explorar antes do jantar. O hotel em si é absolutamente lindo e super chique, então nos divertimos muito visitando a propriedade.

A piscina do horizonte foi um ponto alto definitivo. Na verdade nunca tinha nadado numa piscina infinita, por isso senti-me seriamente tentado a dar um mergulho, mas acabei por me acobardar.

A piscina é aquecida, mas eu sou tão bebé quando se trata de estar com frio que pensei que ia congelar ao entrar e sair. Além disso, eu não queria molhar o cabelo antes do jantar (senhoras, vocês sabem o que quero dizer). Então eu convenci o Isaac a tirar uma foto comigo pela piscina em vez disso. 🙂

O evento da noite começou com uma hora de coquetel e depois um jantar sentado preparado pelo chef do Fossett. Durante a recepção e o jantar misturei-me com os outros bloggers, assim como com o pessoal do Viver no Sul o Conselho de Turismo da Virgínia e a sua agência, BCF. Esta colaboração é algo novo para todos os grupos envolvidos, por isso houve muita excitação expressa sobre trabalhar com bloggers e colocar o projeto em andamento. Foi divertido conversar sobre todas as coisas da Virgínia enquanto me reconectava com amigos blogueiros que já tinha conhecido antes (Kath e Christin) e conhecer todos os outros envolvidos na colaboração.

Eu não tirei fotos de tudo no jantar, MAS eu compartilhei a refeição toda no Snapchat, então se você me seguir até lá (nome de usuário: eatingbirdfood) você tem que ver toda a delícia. Foi uma refeição de quatro pratos, em conjunto com os vinhos da Virgínia. Aqui estavam as minhas escolhas para a refeição:

• Salada de Pêra e Rúcula com Crocante de Pecan Picante, Queijo Azul Pt. Reyes e Vinaigrette de Pêra Balsâmica Envelhecida
  • Cassoulet de lagosta com Pistachio, Bacon, Flageolet e Mirepoix
  • Pan Seared Striped Bass com vinagrete de caranguejo rei, couve-lombarda, nabos e batatas dedilhadas
  • Soufflé de Chocolate Upside-Down com Molho de Chocolate, Pêra Forelle Escalfada, Chantilly e Sorbet de Gengibre de Pêra

A única coisa que eu consegui foi uma dose de sobremesa. Tão bonito!

Depois do jantar, Isaac e eu nos juntamos à multidão para uma rodada de coquetéis no Villa Crawford Bar, antes de darmos a noite e voltarmos para o nosso quarto. Se alguma vez visitar o Keswick, recomendo vivamente que experimente o Keswick Kick. 🙂

Na manhã seguinte aproveitamos os alugueres gratuitos de bicicletas oferecidos pelo hotel e explorámos o terreno via bicicleta antes da chuva começar.

A propriedade tem um lindo campo de golfe, enormes casas privadas para se admirar e muita vida selvagem para se admirar.

Nós até tropeçamos neste rapazinho que deixou o Isaac aproximar-se super perto dele para tirar uma foto.

Depois de pedalar, pegamos um café e depois fomos ao Fossett’s para o brunch.

Omelete para mim. Waffles e bacon para o Isaac. Estava tudo delicioso e a vista do campo de golfe do restaurante é absolutamente deslumbrante.

Eles também têm mini frascos de geléia e mini recipientes de vidro de molho Tabasco!! Eu não consigo lidar com a fofura dos pequenos itens de comida, então eu tinha que tirar uma foto.

Se você é local para a área (ou alguma vez visitou) eu recomendo altamente jantar em um dos restaurantes do Keswick Hall – você não precisa ficar como um convidado e a comida é deliciosa. Seria o local perfeito para uma refeição de comemoração!

Tínhamos planeado fazer algumas explorações em Charlottesville depois do pequeno-almoço, mas a chuva pôs um amortecedor nos planos que acabámos de fazer para Richmond. Na verdade funcionou bem porque acabamos parando no Strange’s a caminho de casa e eles estavam fazendo um enorme show de orquídeas com orquídeas premiadas em exposição. Ficamos bem mais de uma hora olhando para todas as orquídeas e comprando algumas plantas de casa. Não é uma má maneira de passar um domingo chuvoso.

Espero que o teu fim-de-semana tenha sido igualmente agradável!