Viagens

O Melhor de Monterey Bay, Califórnia

Do Aquário de Monterey Bay à Reserva Estadual de Point Lobos, este é o melhor de Monterey Bay, Califórnia!

Como você deve ter notado na Instagram, voltei recentemente de uma viagem a Napa Valley e Monterey, Califórnia. Tenho tanto para compartilhar com vocês porque experimentei muito nos nove dias que estivemos lá, mas hoje estou compartilhando com vocês o melhor da região de Monterey Bay.

Ficámos 2 dias e meio na zona de Monterey Bay. Enquanto eu desejava ficar mais tempo, era apenas tempo suficiente para desfrutar do melhor que Monterey tem para oferecer. A lista seguinte inclui cinco das melhores coisas na área de Monterey Bay. Estas não estão em ordem particular e esta não é uma lista completa de todos os lugares que visitamos. Estou compartilhando os lugares que você DEVE visitar na sua viagem à Baía de Monterey. Atenção – este post está cheio de fotos!

(1) Ponto Lobos Reserva Estadual , Carmel, CA

Nem consigo dizer como este parque é lindíssimo quando o vemos pessoalmente. Salte 17 milhas de carro e dirija alguns quilômetros para o sul até este parque. Passámos quase todo o dia aqui e valeu bem a pena. Na verdade, se você não fizer mais nada enquanto estiver na área de Monterey Bay, ir a este parque ! Na verdade não é na baía, mas a alguns quilômetros ao sul de Monterey em Carmel. O parque tem vista para o Oceano Pacífico e tem lindas vistas. Estava um pouco nublado quando chegamos, mas o sol saiu e era lindo.

Do ponto de vista que você vê na imagem abaixo, você pode ver a cidade de Carmel e o famoso campo de golfe de Pebble Beach.

Antes desta viagem, nunca tive a oportunidade de ver baleias, leões marinhos, negócios portuários, lontras marinhas, pelicanos e outras aves, todas do mesmo ponto de vista no seu habitat natural. É realmente incrível e tenho ciúmes das pessoas que conseguem desfrutar disto regularmente.

Com quilômetros de caminhadas, belas vistas e muitas criaturas do mar, você poderia facilmente passar um dia inteiro ou mesmo dois dias aqui. Gostaria que tivéssemos tempo de voltar no dia seguinte e caminhar pelas trilhas restantes que nos faltaram. Eu nunca quis partir.

Vimos cerca de meia dúzia de focas do porto a apanharem sol e a nadarem à volta do parque. Recomendo vivamente que tragam binóculos convosco para uma melhor vista, especialmente para as baleias.

É difícil dizer na foto abaixo, mas esta ilha e algumas outras estavam repletas de leões marinhos da Califórnia. Podia-se ouvi-los todos a ladrar e era muito bom ver tantos no seu habitat natural. Obviamente não temos leões marinhos aqui na Flórida, por isso foi uma experiência realmente única.

Mas os meus animais favoritos que vimos na nossa viagem foram estas lindas lontras. Eu nunca tinha visto lontras na natureza e um grupo inteiro delas estava nadando ao largo da costa. Aparentemente, mais de 70 lontras e seus filhotes foram vistos recentemente no parque. Elas adoram brincar e brincar com as algas.

O meu maior conselho para este parque é que VÁ ACOMPANHAR! Eles só deixam entrar tantos carros de cada vez no parque e o estacionamento é muito limitado. Chegamos logo quando abrimos e quando saímos à tarde, já havia muita gente esperando para entrar no parque. Faça um lanche, muita água e seus sapatos de caminhada e aproveite o melhor que a região de Monterey Bay tem a oferecer!

(2) Aquário da Baía de Monterey Monterey, CA

O nosso motivo original para visitar a área de Monterey Bay foi visitar o aquário. Visitamos anteriormente alguns dos melhores aquários do país, incluindo o New England Aquarium (Boston), The Florida Aquarium (Tampa), The Georgia Aquarium (Atlanta) e o Mystic Aquarium (Mystic, CT). Enquanto gostamos de cada um deles por diferentes razões, o Aquário de Monterey Bay foi de longe o nosso aquário favorito que visitamos até agora. Toda a experiência foi excelente e gostamos muito da Floresta de Algas, da exposição de Jelly Fish e do The Open Sea, apresentando os raros peixes solares oceânicos.

Nós visitamos numa sexta-feira de Setembro. Recomendo vivamente que comprem os vossos bilhetes com antecedência (comprámos os nossos no nosso hotel) e que cheguem mais cedo. Se você comprar seus ingressos com antecedência, você não precisa esperar na bilheteria e pode entrar. O aquário fica mesmo ocupado mas conseguimos ver e desfrutar de tudo com poucas multidões.

Há um belo miradouro com vista para a baía. Durante a nossa visita, as pessoas avistaram baleias, leões marinhos, lontras, golfinhos e pássaros na baía.

(3) Cindy’s Waterfront Bistro no Monterey Bay Aquarium, Monterey, CA

Jantamos no restaurante Cindy Pawlcyn’s, Cindy’s Backstreet Kitchen, em Napa e adoramos, então pensamos em experimentar o restaurante dela no aquário. O bistrô tem uma bela vista frontal da baía e eles fornecem binóculos para você ver as lontras do mar, baleias e outras criaturas nadando na baía. Eu adoro como toda a comida era fresca, sazonal, orgânica e sustentável. É um enorme passo acima da comida da cafetaria que eles normalmente têm nos aquários.

(4) Pacific Grove , Ocean View Boulevard e Sunset Drive

No primeiro dia em que chegamos a Monterey Bay, dirigimos até a área de Pacific Grove porque eu queria ver o Oceano Pacífico. É livre para dirigir a costa nesta área e foi uma maneira divertida de passar a tarde. Descemos de carro pela Ocean View Boulevard e olhamos as lindas casas e pequenas pousadas em Pacific Grove. Sunset Drive está localizado ao longo do Oceano Pacífico com belas vistas. Se você não tiver a chance de ir para a Reserva Estadual de Point Lobos ou outros lugares na costa, eu recomendo altamente passar uma tarde nesta bela área.

(5) Stand da fazenda orgânica da fazenda vinculada à terra 7250 Carmel Valley Road, Carmel, CA

A banca de fazenda orgânica foi uma descoberta de última hora que estou tão feliz por ter encontrado. Eu estava procurando um lugar para almoçar depois do nosso dia na Reserva Estadual de Point Lobos e descobri o estande da fazenda. Eu amo os produtos orgânicos da fazenda, comprei regularmente e fiquei tão feliz em descobrir que eles também têm um café orgânico no estande da fazenda. Gostamos de almoçar com vista para o seu lindo terreno. No dia que visitamos, havia também um evento para crianças, onde podíamos ouvir música ao vivo das crianças locais. Fiquei tão impressionada. Foi uma atmosfera maravilhosa e uma comida fantástica.

You are free to walk around and explore their gardens. You can also cut your own herbs from their herb garden. The market is filled with fresh organic produce, flowers and homemade food. The cafe offered sandwiches, smoothies, bakery treats and the freshest looking salad bar.

Pegue uma mesa de piquenique e uma deliciosa refeição do café e curta música ao vivo, lindas vistas e os melhores produtos orgânicos!

Divulgação: Não fui compensado de forma alguma por este posto. Paguei todas as despesas de viagem por conta própria e pesquisei todos estes lugares pessoalmente.