Viagens

BlogHer Food 2014 em Miami Recap

O BlogHer Food 2014 em Miami foi um fim de semana cheio de comida, diversão e amigos! Leia a minha recapitulação dos melhores eventos, restaurantes e cenas do fim-de-semana.

Da esquerda para a direita: Lindsay, Tanya, Carrie, Julie, Krista, Angie, Me, Jessica, Jen, e Cathy.

O BlogHer Food em Miami foi muito divertido!! Demorei a semana toda só para recuperar de toda a comida, diversão e pouco sono. Não posso acreditar o quanto fiz em 3 dias. Com tantos jantares, festas, palestrantes e outros blogueiros para conhecer, foi difícil fazer tudo. Fiz o melhor com o meu tempo em Miami, e aproveitei um pouco de tudo. Eu me diverti muito, conheci pessoas ótimas e comi uma comida incrível. A principal razão pela qual me diverti muito foi porque pude passar tempo com outros blogueiros. Estas senhoras são doces, divertidas e as melhores pessoas para partilhar o meu fim-de-semana em Miami!

Não se esqueça de me seguir no Instagram para instantâneos da minha vida além da comida.

Fila da frente: Krista, Eu, Lindsay
Fila de trás: Tanya, Carrie, Julie, Jess
Bloggers que você não pode ver nesta foto: Julianne, Cathy, Angie, Jen

Todas as noites havia muitas festas e eventos para assistir, e era impossível fazer tudo. Havia alguns eventos que eu definitivamente não queria perder.

Stonyfield, Organic Valley e Applegate sediaram um evento maravilhoso no Restaurante Essensia em Miami Beach. O cardápio consistia de itens com seus queijos, carnes e iogurtes. Após aperitivos e bebidas, eles lideraram um painel discutindo a importância da agricultura orgânica e da agricultura familiar. Adorei aprender mais sobre produtos orgânicos diretamente com os próprios agricultores. O evento foi informativo, divertido e relaxante depois de um dia agitado de viagem. Eles também nos mandaram para casa com um belo saco de pingente.

Eu, Lindsay, Julianne, Cathy, Krista e Tanya

Depois do evento de Stonyfield ter terminado, fui para a festa CliqueMe organizada por Jenny e Amanda. A festa foi realizada em sua linda suíte de cobertura com vista para a baía. Com uma vista incrível e um delicioso sorvete, eu sabia que tinha acabado no lugar certo.

Os eventos de sexta-feira à noite consistiram num maravilhoso jantar oferecido por McCormick no Mondrian Hotel em South Beach. A festa McCormick foi um dos meus eventos favoritos durante todo o fim-de-semana. O local era perfeito e o menu de degustação era incrível.

Não consigo parar de pensar na torrada de salmão e no molho de caju Sichuan. O chefe Kevan preparou um menu de degustação maravilhoso e pudemos provar três tipos de pimentão e dois tipos de canela. Experimentei a canela Saigon pela primeira vez e adorei o sabor rico e intenso. Eles nos deram um livreto com todas as receitas para os pratos que provamos naquela noite, que é perfeito porque mal posso esperar para fazê-los em casa.

A estação “faça a sua própria especiaria” no evento McCormick foi um belo toque pessoal.

Depois da festa McCormick fui para o Hotel Epic para um evento organizado pela CrunchPak e pela Duda Fresh Farms. Mais comida, diversão e amigos me esperavam quando eu cheguei. Bebemos um gole, falamos sobre o fim de semana de redemoinho que estávamos tendo e desfrutamos de uma linda vista de Miami. E então o meu iate pessoal me pegou.

O horário diurno foi, na sua maioria, preenchido com sessões de conferência. Eu também participei de um café da manhã no sábado de manhã, oferecido pela Jamba Juice. Foi divertido experimentar alguns dos seus novos sabores.

O BlogHer organizou uma festa de encerramento no sábado à noite. Infelizmente, eu não tirei muitas fotos no evento. Conheci a Cotille do Stitch Fix enquanto usava o meu vestido favorito do Stitch Fix. Eu adorei aprender mais sobre o Stitch Fix da Cotille. Quanto mais eu aprendo, mais eu amo!

Então o que mais fizemos enquanto estivemos em Miami? Comemos! Entre os eventos da conferência, as festas e o sono, ganhamos muito tempo para jantar em alguns dos melhores restaurantes de Miami.

Jantar com bloggers de comida é a melhor coisa de sempre. Eu realmente gostaria de poder me encontrar mais vezes com essas senhoras.

Suíno em Coral Gables foi a primeira paragem na nossa lista. Entre nós os cinco, pedimos Tomate Verde Frito, Black Angus Burnt Ends de 1855, The Swine Burger, Salada de couve, Salada Crispy Pork Caesar, Camarão e Sêmola, Brotos Crocantes de Bruxelas, Pão de Milho Caseiro, Macarrão e Queijo, Pão de Icky Icky Quente, Biscoitos e Leite Bourbon e The Swine Shake. Sim, eu sei que parece muita comida até para cinco pessoas, mas os bloggers de comida precisam sempre de experimentar o máximo possível. Tudo o que comemos no The Swine foi excepcional.

Foto cortesia de Cathy
Da esquerda para a direita: Angie, Eu, Lindsay, Cathy e Julianne…

Não andes, corre para Swine in Coral Gables!

Enquanto jantávamos no Swine, vimos um monte de fotos aparecendo na nossa alimentação Instagram de outros blogueiros jantando no Restaurante Morgans. Nós sabíamos que este lugar era uma parada obrigatória na nossa lista. Nós viemos aqui para o brunch de sábado. Waffles com chocolate, torradas francesas recheadas de framboesa, ovos Benedict e beignets. Não só a comida era boa, como o ambiente também era divertido. Tínhamos a nossa própria mesa numa pequena sala privada no segundo andar. Mal posso esperar para voltar a Morgans na minha próxima viagem a Miami.

Assim que soubemos que a melhor torta de lima estava no Joe’s Stone Crab, empilhamos no carro e seguimos para Miami Beach. Tenho que admitir, só provei a Key Lime Pie desde que estava tão cheia de toda a outra comida que já tínhamos comido naquele dia. Mas, estou definitivamente a experimentar o caranguejo de pedra fresco quando voltar.

Nenhuma viagem a Miami está completa sem uma paragem em Laduree. Ou, também conhecido como, céu na terra. E sim, eu próprio comi a caixa inteira de macarrões. Não julgues!

Mais tarde, farei uma recapitulação de algumas das coisas que realmente aprendi na conferência. Mas por enquanto, espero que tenham gostado de uma recapitulação de toda a comida, diversão e amigos enquanto estiveram em Miami!

Obrigado ao BlogHer por um fim-de-semana maravilhoso em Miami! Nos vemos em breve!