Viagens

Itinerário da Despedida de Solteira de Austin – Onde Ficar, Comer e Brincar

Um dos meus melhores amigos vai casar-se em menos de DOIS semanas! Estou a ficar tão entusiasmada com o grande dia dela. A festa de despedida de solteira foi em Austin, Texas, e, como matriarca de honra, assumi a liderança no planejamento de grande parte da fuga de três dias de fim de semana.

Enquanto planejava, recebi uma tonelada de recomendações pessoais de amigos que são moradores de Austin e amigos da noiva que haviam planejado ou participado recentemente de uma despedida de solteira em Austin, mas também encontrei alguns blogs que eram super informativos. Adorei ver outros itinerários da despedida de solteira de Austin para ter idéias, então pensei que compartilhar o itinerário da despedida de solteira da Alyssa poderia ser útil – mesmo para aqueles que não estão atualmente planejando uma despedida de solteira de Austin.

Algumas das dicas serão aplicáveis a qualquer fuga de solteira, e você nunca sabe quando pode acabar em Austin e precisar de algumas recomendações de restaurante.

Para a despedida de solteira da Alyssa, eu sabia que ela tinha algumas prioridades:

• Tempo com meninas
  • Tempo ao sol
  • Karaoke
  • Dança
  • Atividade física

Com estas prioridades em mente, ela e eu lançámos a ideia de fazer Las Vegas, Nashville ou Austin. Fiz uma pequena pesquisa e cheguei a três exemplos de itinerários e uma estimativa aproximada dos custos, e chegamos à decisão de que Austin seria a melhor opção com base nas suas prioridades e no custo. Tal como uma FYI, começamos este processo cerca de um ano antes do fim-de-semana de despedida de solteira. Isto deu a todas as meninas que compareceram muito tempo para marcar seus calendários e economizar para a viagem.

Onde ficar para uma despedida de solteira em Austin

Assim que confirmamos Austin como o destino, enviamos um e-mail ao grupo e escolhemos um fim de semana que funcionou para todas as meninas (10 no total) e começamos a pesquisar hotéis e procurar na Airbnb e HomeAway. Encontramos algumas casas incríveis na beira do Lago Travis, mas eu sabia por sugestões que queríamos ficar mais perto da cidade para que pudéssemos chegar rapidamente ao centro da cidade. Em agosto passado encontramos a casa perfeita em uma bela área de Austin chamada Clarksville. É muito perto do centro da cidade e a pé de alguns restaurantes bonitinhos, uma cafeteria local e uma pequena mercearia – tudo isso veio a calhar!

Depois que a casa foi pregada, tivemos um bom tempo para descobrir a logística e fazer reservas para atividades. Dito isto, a viagem de fim-de-semana coincidiu com a Cinco de Mayo, por isso tive de planear um pouco com antecedência e fazer reservas um pouco mais cedo.

Cinco de Mayo foi um fim-de-semana divertido para uma despedida de solteira porque pudemos usar isso como tema, por isso em vez de todas as coisas de pénis fizemos sombreros, tequila e margaritas. Definitivamente mais a nossa velocidade, mas a cada um a sua.

Para a decoração da casa, cada senhora da casa se inscreveu para trazer um a dois itens, então acabamos com uma mistura incrível de banners de solteira, adereços de cabine fotográfica e coisas para a noiva se desgastar – uma faixa, um sombrero (ao qual prendemos um véu), uma coroa de flores, uma tiara e muito mais.

Itinerário de fim-de-semana de Austin Bachelorette

Aqui está o nosso itinerário de Austin. Algumas coisas mudaram um pouco porque tivemos mau tempo na sexta-feira (muita chuva e cheias repentinas), mas além disso, a maior parte do itinerário foi igual ao que eu listei.

QUINTA-FEIRA

• Todos chegam – Check-in marcado para as 15:00h ( conseguimos fazer o check-in mais cedo às 12:30 ).
  • Almoço no Flower Child.
  • Decore, instale-se e fique na casa por um pouco.
  • Vá à mercearia e à loja de bebidas para o pequeno-almoço/snacks/bebidas durante o fim-de-semana.
  • Jantar – Encomende pizza e saladas da Cipollina e faça a entrega.
  • Faça bebidas em casa e jogue jogos.

SEXTA-FEIRA

• 9:45-10:45 – Aula de Puro Barre no Puro Barre Westlake.
  • Compras/exploração/almoço caseiro. Sexta-feira era a nossa única chance real de explorar a cidade.
    • Barton Springs – Piscina exterior, com fonte natural integrada. Água muito fria. Toneladas de pessoas. Aqui não há álcool… só diversão ao sol.
    • Compras no Congresso do Sul.
    • Lady Bird Lake Trail – Uma bela trilha para caminhadas e passeios de bicicleta ao longo do rio ( isto teria sido algo muito divertido de se fazer se o tempo estivesse bom).
    • Prova de vinhos na Adega Austin Winery.
    • Happy hour – Passeie pelos bares bonitinhos da Rainey Street.
    • Pedalar Bicicleta Pub Crawl.
  • Jantar das 19:30h – Adquira tacos em um famoso taco de Austin chamado Torchy’s.
  • 21:15 às 23:15 Highball Karaoke Room – O Karaoke era uma prioridade para a noiva, então alugamos um quarto por duas horas e foi muito.divertido. Havia apenas dois microfones, mas todo o nosso grupo basicamente cantava todas as músicas juntos. Altamente recomendável.
  • Container Bar – Este era o local perfeito para ir beber um copo e dançar. Tivemos uma tonelada de diversão aqui!

Por causa da chuva na sexta-feira nossos planos mudaram um pouco: acabamos andando um pouco pelo Congresso Sul, almoçando no Hopdoddy Burger Bar (as batatas fritas valeram a espera) e depois pegando a Whole Foods (a sede!!!) para comprar nossos almoços de barco para o dia seguinte. Ninguém estava realmente com fome para o jantar, então nós pulamos os tacos e ficamos na casa e nos preparamos para o karaoke e para dançar naquela noite.

SÁBADO (Cinco de Maio)

• 11:15-3:15PM – Barco no Lago Travis com Lake Travis Yacht Rentals. Isto foi altamente recomendado, e embora alugar o barco tenha sido um pouco caro e o Lago Austin esteja a cerca de 40 minutos da cidade, este foi um ponto alto da viagem, com certeza. Basicamente todos os barcos vão para uma área do lago chamada Devil’s Cove. Os barcos fazem a ligação e é uma grande festa. Ligámos o nosso barco a outro barco que por acaso era uma despedida de solteiro do Wisconsin, por isso fizemos amigos e saímos com eles. Nosso barco era fantástico e tinha um nível superior com toneladas de espaço para sair e dançar e alto-falantes fantásticos, então basicamente tivemos uma festa de dança o tempo todo. Claro, você também pode entrar na água e flutuar por aí!
  • Volta para casa e prepara-te para o jantar.
  • 19:00h Jantar no La Condesa – Restaurante Tex-Mex super fofo estilo familiar. Toda a comida estava muito boa e os coquetéis estavam no ponto. Eu recomendo muito o Paloma, que é feito com gengibre fresco.
  • Pete’s Dueling Piano Bar – Um lugar que parece servir para as despedidas de solteira. Cobertura de 12 dólares. (Provavelmente houve sete despedidas de solteira lá e parecia que os artistas queriam que você pagasse muito dinheiro para eles tocarem uma música para a noiva, levá-la para o palco e envergonhá-la. Talvez não estivéssemos bêbados o suficiente, mas não ficamos tão impressionados).

DOMINGO

• Faça as malas, limpe e saia.

Notas:

O aluguer de barcos por um dia no Lago Travis foi definitivamente o esplendor da viagem, e é por isso que mantivemos as coisas descontraídas e menos caras para as outras actividades. Em termos alimentares, Austin tem alguns restaurantes AMAZING. Eu dei ao grupo opções para diferentes restaurantes a diferentes níveis de preço e o consenso geral foi de manter as coisas no lado casual/cheaper, então foi isso que fizemos. Sei que muitas despedidas de solteiro e de solteira dão prioridade a jantares chiques, mas isto não era uma prioridade para a nossa noiva ou para o grupo. Eu vou compartilhar os lugares que comemos junto com algumas sugestões abaixo.

Também poupámos um pouco de dinheiro ao ir à mercearia e à loja de bebidas no primeiro dia em que lá estivemos para ir buscar um monte de coisas para o pequeno-almoço, lanches e bebidas em casa. Antes da viagem eu enviei um e-mail para as senhoras pedindo de três a cinco dos seus itens de comida obrigatória e adicionei todos eles a uma lista de mercearia para que soubéssemos exatamente o que comprar. Na quinta-feira, depois de termos feito o check-in e almoçado, algumas meninas foram à loja de bebidas, outras foram à mercearia (com a noiva) e o resto das meninas voltaram para decorar a casa e surpreender a noiva quando chegámos a casa das compras. Funcionou perfeitamente.

Recomendações do Restaurante Austin:

Flower Child – Provavelmente a minha refeição preferida do fim-de-semana! Este sítio serviu-nos um menu saudável e bem cuidado e teve uma decoração tão gira. Altamente recomendado para almoços de grupo! Além disso, pegue a poção fria com creme de coco – tão bom!

True Food Kitchen – Restaurante saudável, chef-driven, de comida sazonal. Não é muito caro e o menu tem muitas opções diferentes, por isso é óptimo para grupos. Eu originalmente tinha feito reservas aqui para sexta-feira à noite, mas o grupo votou nos tacos em vez deles.

Odd Duck – Um restaurante de alta qualidade altamente recomendado com comida e bebida de origem local. Eu mandei um e-mail com eles sobre fazer uma reserva de grupo e eles disseram que é melhor para grupos maiores fazer o menu de conserto de prêmios, que é de $45 por pessoa (não incluindo bebidas) para um menu de degustação de sete pratos pequenos compartilhados junto com dois pratos de sobremesa.

Moonshine – Perto dos bares da Rainey Street. São aceites reservas para grandes grupos.

Franklin BBQ – O Franklin’s é mundialmente famoso, mas esgotam por volta das 14:00h.

Perla’s – Direito sobre o Congresso Sul com uma grande seleção de frutos do mar. O pátio ao ar livre seria perfeito em um dia agradável.

Josephine’s House – Um lugarzinho bonito bem perto da nossa Airbnb. Queríamos ir tomar uma bebida de happy hour na sexta-feira, mas o tempo não colaborou.

Austin Bars:

• 6th Street (também chamada Dirty Sixth) – TONS de bares com uma multidão mista.
  • West 6th – Bares da moda com público de meia-idade. Muitas danças, singles, música, cocktails, etc. Coisas do Google como “J Blacks” e “The Ranch” para ver onde estão esses bares.
  • Rainey Street – Casas transformadas em bares. Você pode se vestir bem e se divertir muito nesta área. Há bares com bandas, um casal em que você pode dançar às vezes, e todos têm ótima música e ação.

Espero que partilhar este itinerário da despedida de solteira de Austin seja útil! Se você já esteve em Austin ou tem outras dicas úteis de planejamento de despedida de solteira, sinta-se à vontade para deixá-las nos comentários para todos!