ExtrasViagens

A Casa Magnólia

Não acredito que foi desde o final de março que fui a Waco pela primeira vez e me apaixonei pela cidade. Não estou brincando quando digo que o marido e eu estávamos pensando seriamente em nos mudarmos para lá depois da nossa visita, por causa do quanto a adoramos. Era uma cidade pequena, mas não muito pequena e todo o encanto e beleza que você gostaria de ter no lugar em que viveu. Sim, Chip & Jo estão lá e transformaram o lugar em um destino turístico, mas pode ser por isso que nós amamos tanto. Adoramos o Mercado Magnólia, as casas bonitinhas e especialmente a Casa Magnólia.

Tivemos tanta sorte em ter reservado a Casa Magnólia no primeiro dia em que ela estava a fazer reservas. Eu tinha decidido contactar alguns amigos do blog e pedir-lhes que viessem e ficassem, mas tinha-me esquecido completamente que a Páscoa era em Março e tinha-a reservado para o fim-de-semana da Páscoa. BUMMER!! Felizmente, alguns dos meus amigos ainda puderam vir por 2 noites e depois a minha família (marido e 5 filhos) veio de Houston para se juntar a nós para a última noite. Acabamos passando o Domingo de Páscoa como uma família na Magnolia House e não poderia ter sido melhor.

Hoje, eu queria compartilhar com vocês um pouco do que nós experimentamos enquanto estivemos em Waco. Foi parte do retiro de blogueiros/ férias em família, mas no geral, foi uma experiência incrível, cheia de tanta beleza e inspiração. Olhar para as fotos vai mostrar exatamente isso. Vamos começar com um tour pela Casa Magnólia.

VISITA À CASA DA MAGNÓLIA:

O exterior é tão lindo como o interior!!

Este gazebo na parte de trás é bonito e perfeito para tantas ocasiões.

Tanto tempo, amor e detalhe foram para fazer esta casa. É tão evidente nas fotos, mas é ainda mais evidente estar lá e sentir o ambiente do lugar. Sentimo-nos como se estivéssemos mesmo em casa!

Shiplap – TUDO ONDE!!

A cozinha era um dos meus locais favoritos – belos armários pretos e bancadas de betão!

Lindo, certo?!

Todos nós fomos memorizados pela beleza desta casa, mas se você pudesse ver todos os detalhes em pessoa, acho que você estaria ainda mais apaixonado. Eu tentei tirar fotos de alguns “detalhes” da casa deles só para mostrar quanto tempo e pensamento foi colocado em tudo.

Primeiro foi o Livro de Visitas Magnolia. Este sentava-se na mesa do café na sala da família e era perfeito para permitir que os convidados assinassem e agradecer ao Chip & Jo por todo o seu trabalho árduo.

Atrás da cozinha está a lavandaria que estava cheia de todas as pequenas coisas que você pode precisar durante a sua estadia.

• Cabos de Carregador para todo tipo de telefone que você possa pensar
  • Papel e lápis de cera (totalmente usado pelos meus filhos!)
  • Kit de Costura
  • Filmes amigos da família
  • Jogos e Cartas

Fiquei tão impressionado que eles demoraram a pensar em TUDO o que você poderia precisar se ficasse lá com amigos ou família.

O meu marido foi o único a reparar no detalhe seguinte, mas isso surpreendeu-me seriamente!

Ele estava olhando para o mirante do lado de fora e notou o acabamento decorativo na parte superior e disse que viu o mesmo desenho na casa. Eu pensei que ele estava um pouco louco mas depois olhei para mim e ele estava certo!!

Aparador decorativo no gazebo…

Janela esmerilada nas portas.

ACOMPANHAMENTO!!!

O desenho do gazebo também estava em algumas das janelas por cima da porta!! Achamos tão legal que eles pegariam aquele desenho e incorporariam em outros lugares ao redor da casa. São pequenas coisas como esta que tornam a casa ainda mais bonita. ;D

Apesar de termos passado toneladas de tempo na casa, com certeza também fomos até Waco e visitamos o Mercado Magnólia. Os Silos são tão agradáveis, e se você é fã do Fixer Upper, é definitivamente um lugar que precisa ser visitado. Há toneladas de compras, toneladas de boa comida (o Magnólia Baker agora também está aberto!!!) e tanta diversão para se ter lá.

Tivemos a sorte de ter conseguido um tour privado com o diretor do Magnolia Market e conseguimos ir para o topo do Magnolia Market!

Dentro do mercado é igualmente espantoso. É como se Jo pegasse algumas peças dos elementos de design que colocou em cada uma de suas casas e as trouxesse para a loja. Foi tão divertido fazer compras, mas também tão agradável olhar em volta e ter ideias divertidas para as nossas próprias casas. O design abaixo estava na entrada da loja e eu imediatamente me apaixonei!

Também temos de ver a sala de conferências do Chip & Jo dentro da Magnólia. Bonito, certo?!

Como mencionei antes, isto foi parte do Blogger Retreat, parte das férias da família. Foi tão bom passar aquela primeira parte com tantas mulheres incríveis que têm os mesmos pensamentos e lutas que você. Nós rimos, comemos, fizemos compras e comemos. Foi tão divertido! Aqui estão algumas das fotos que tiramos enquanto estávamos lá…

Fila superior esquerda: Maria de Duas Ervilhas e Seu Botão, Sarah de Pretty Providence, Jenny de Picky Palate, Kristen de Six Sister’s Stuff, ME & Jennifer de Tater Tots e Jello.
Fila inferior esquerda: Kelli de Lolly Jane e Kristen de Capturing Joy.

Encontramos esta incrível garagem pintada e o HAD para tirar uma foto na frente!

Também tivemos que nos certificar de passar pela Harp Design Co, e conhecer o homem em pessoa – Clint!! Conversamos com ele por um bom tempo e ouvimos sua história e que resposta foi rezar para começar a trabalhar com o Chip & Jo. Ele e sua esposa, Kelly, são tão simpáticos e nós adoramos conhecê-los.

Dentro da Harp Design Co – eles têm a loja mais bonita onde eu queria comprar tudo!!

ADORADO estas cartas!!

Também fomos capazes de comer toneladas e toneladas enquanto lá estivemos e apreciámos toda a comida deliciosa!! Pudemos ir aos Tacos Torchy’s (tacos deliciosos e as melhores queso e milho de rua), Pokey O’s (os mais deliciosos sanduíches de biscoitos que já comi, incluindo Snickerdoodle Butterfinger Sandwiches), Heritage Creamery (experimentei Brown Butter & Toasted Pecan!), Lula Jane’s (alguns dos melhores doces que você já provou!) e Ninfa’s (as melhores enchiladas de espinafres de sempre!!) Waco definitivamente tem muita comida deliciosa para desfrutar.

Depois de passar aquela primeira parte com amigos blogueiros, fiquei feliz por ter o marido e os miúdos a virem juntar-se a nós no último dia. Nós primeiro fomos ao Magnolia Market (minha segunda vez, mas eu não estava reclamando). Eles têm uma enorme área gramada ao lado do mercado para as crianças brincarem, então você pode imaginar o quanto as crianças estavam se divertindo. Corn Hole, Giant JENGA e hoola hoops eram usados para entreter enquanto a mãe fazia as compras. Foi perfeito!! 😀

Até o Buraco do Milho tinha o logotipo da Magnólia!

E JENGA tinha o “M” – tudo sobre os detalhes!!

Embora as crianças se tenham divertido muito no Magnólia Market, divertiram-se ainda mais em casa. Como era fim de semana de Páscoa, queríamos trazer uma tradição pascal para lá e decidimos ter uma Caça ao Ovo de Páscoa “Glow-in-the-Dark”. Tínhamos conhecido a querida família Ward que fica na Carriage House atrás da Magnolia House e os tínhamos convidado. Eles, por sua vez, convidaram os seus netos. Eu também conheci alguém que trabalhava na Harp Design Co. por isso convidámos a família dela também. Acabou sendo muito divertido, e estávamos tão felizes por passar a noite com novos amigos em uma casa tão bonita.

Depois das crianças correrem à procura de ovos, comerem biscoitos e brincarem com os seus novos amigos, ficaram tão felizes por “escolher um quarto” e dormir nele durante a noite. Depois, o marido e eu nos aconchegamos no sofá e assistimos ao episódio do Fixer Upper, onde eles realmente montaram a Casa Magnólia. Foi muito surreal estar sentada naquela mesma casa, mas foi tão fantástico. Acho que foi a Jo que mencionou algo sobre imaginar duas lindas irmãs ficando em um quarto (o quarto fotografado abaixo), e percebemos que duas de nossas filhas estavam no mesmo quarto. Por um breve momento, foi como se aquela casa tivesse sido feita só para nós, e nós meio que não queríamos sair.

Evie e Lily no Domingo de Páscoa na “sua” sala.

Eu sempre tento tirar fotos das crianças em seus trajes de Páscoa antes de irmos para a igreja e eu tinha que fazer o mesmo, especialmente com um pano de fundo tão incrível!! Eu estou seriamente obcecada com a forma como eles se tornaram.

Evie, Gavin, Melody, Wesley & Lily – a minha fotografia FAV de sempre!!

Já estou morrendo de vontade de voltar e saber que apesar de provavelmente nunca mais poder ficar na Casa Magnólia, poderei me lembrar de todas as lembranças divertidas que tivemos lá e ainda poder ver os amigos que fizemos. A única coisa que poderia ter completado toda a viagem teria sido conhecer o Chip & Jo, por isso ainda tenho esperança que isso possa acontecer um dia. 😉

Muitos de vocês sabem que Chip & Jo saiu recentemente com um livro chamado “The Magnolia Story”. Se você ama Fixer Upper, então você vai querer este livro. Ele conta tudo sobre a relação de Chip & Jo e como toda a história de Magnólia começou. Também seria ótimo para um presente de aniversário ou presente de Natal para qualquer fã do Fixer Upper e fará você amar ainda mais o Chip & Jo.

Como você pode ver neste post e em todas as fotos, Waco é incrível e é definitivamente um lugar para visitar se você ama todas as coisas Fixer Upper. Do mercado às lojas de antiguidades à comida gostosa, há tanta diversão para se ter. Aqui estão mais algumas informações para pensar se você está considerando visitar Waco.

• O Mercado Magnólia está ocupado!! Ir a um dia de semana é menos ocupado e mais facilmente navegável.
  • Muitos itens que são vendidos no Magnolia Market também estão disponíveis online, mas mais é oferecido na loja.
  • Se você gostaria de ficar na Casa Magnólia vá AQUI, mas está reservado até junho de 2017.
  • Há um pequeno aeroporto em Waco, mas é mais facilmente alcançado voando para Austin e depois levando um carro alugado de lá.
  • Para mais informações sobre os Silos e a nova Padaria Magnolia vá AQUI.

Espero que tenha gostado deste longo e cheio de fotos!! Não deixe de ficar ligado para outro post que eu vou fazer sobre como obter o visual de “Fixer-Upper”. 😀